Michelle Albuquerque

Michelle de Albuquerque é designer, pós graduada em gestão do Light Design pelo SENAI e relações internacionais pela UNESP, programa Santiago Dantas, formou-se em Desenho Industrial pela Universidade de Belas Artes de São Paulo e é técnica de decorações pela ETESP Albert Einstein.

A formação em desenho industrial agrega muito mais do que projeto ao trabalho da designer, a preocupação com a marca, o ambiente emocional de seus funcionários e clientes e a interação desta marca com o mercado são tópicos em foco no desenvolvimento do projeto.

A especialização em relações internacionais, sua experiência no ramo corporativo e no terceiro setor, agregaram o conhecimento do mercado, as necessidades das empresas e facilita a compreensão real da relação trabalho e ambiente.

A especialização em Iluminação só vem a completar os itens de fundamento em projeto, a iluminação além de atender as necessidades normativas, influencia os ambientes, as cores, as relações, o tempo de trabalho e as nuances em cada tipo de ambiente para seus funcionários.

A soma deste conhecimento e gostos traduzem o trabalho da designer em incluir gestão do design, projeto de ambientes e influenciar beneficamente os sentidos de funcionários, clientes e parceiros.