top of page

Aspiração central ou portátil?


Trabalhamos com as centrais de #aspiração #BEAM, que é uma divisão da marca Electrolux. Está presente em vários países e produz centrais de aspiração desde 1957. Ela oferece inúmeros benefícios se comparada a um aspirador portátil. Aqui estão alguns pontos:


Maior Poder de Limpeza

Devido ao seu poderoso motor e ao grande fluxo de ar, os aspiradores centrais podem recolher sujeira, poeira e partículas microscópicas como pólen, mofo e ácaros. Os aspiradores centrais, eliminam todas as partículas de poeira que você vê no ar depois de aspirar com um portátil, assim como aquele "cheiro de aspirador" que fica no ar. Ao contrário de um aspirador tradicional, que devolve para o ambiente uma parte da sujeira e partículas que pega (principalmente os ácaros), um aspirador “Beam” remove 98,9% das partículas aspiradas, maiores de 0,3 µm e não necessita exaustão externa. Ele é o único no mercado que possui filtros com a tecnologia GORE-TEX auto limpante, que não precisa ser lavado ou trocado e não necessita de exaustão externa, como os aspiradores comuns.


Melhor qualidade de ar

Como 100% do material não retorna para o ambiente, a qualidade do ar é significativamente melhorada. Na verdade, pesquisas comprovam que os sintomas de alergias podem ser reduzidos em até 61% ao se utilizar um sistema de aspiração central.


Facilidade e comodidade na limpeza

Não há equipamentos pesados ​​para arrastar ou esbarrar nos móveis e portas, sem cabos para tropeçar. Mangueiras e acessórios leves são fáceis de transportar. As tomadas posicionadas em pontos estratégicos permitem uma limpeza rápida e eficiente, basta engatar a mangueira e a central é acionada.


Operação silenciosa

Como o ruído do sistema é gerado em uma área fora do ambiente, o processo de aspiração torna-se muito silencioso, tranquilo o suficiente para aspirar o quarto com uma criança dormindo!


Ganho no valor do imóvel

Todas as tecnologias domésticas disponíveis no mercado certamente serão um atrativo na hora de escolher um imóvel e com certeza os interessados estão dispostos a pagar por isso. Uma prova disso é que cada vez mais aumentam o número de construtoras que incorporam em seus projetos itens como, automação, portaria inteligente e aspiração central.


Custo x benefício

Se levar em consideração todos os benefícios à saúde, comodidade, menor tempo para aspiração e o maior tempo de vida útil do equipamento, um sistema central pode ser a escolha mais inteligente.

1 visualização0 comentário
bottom of page