top of page

Como renovar seu banheiro

Atualizado: 29 de mai. de 2020


Seu banheiro não precisa ser simples só porque suas visitas não costumam vê-lo!

Todos sabemos como a organização, cores e iluminação de um ambiente podem influenciar nosso humor, e nada melhor que um banheiro estimulante e um bom banho para renovar nossas energias após um dia intenso de trabalho, não é mesmo?

Então vamos lá! Nicho embutido em paredes é um detalhe que não abrimos mão. Além de melhorar a organização, otimizam espaço e trazem um toque à mais na decoração. Você pode utilizar mármore, granito ou madeira.

Se você tem um banheiro com boas dimensões, ouse nos revestimentos, peças maiores e com uma boa composição trarão elegância e conforto.

Agora se seu espaço é pequeno cuidado com revestimentos de grande formato, as vezes pequenos detalhes com revestimentos ou mesmo adesivos podem trazer charme e amplitude.

Banheiro também é lugar de decoração! Você pode utilizar quadros, espelhos decorativos, torneiras e chuveiros diferenciados e outros adornos.

Não esqueça que um bom projeto sempre evita surpresas e desperdícios durante a obra. Se você não quiser um projeto, uma boa opção que disponibilizamos aos nossos clientes é o serviço de assessoria de decoração, que é ideal para pequenas reformas. Entre em contato conosco!


























50 visualizações0 comentário
bottom of page